Depois de vários adiamentos, finalmente tivemos o nosso tradicional jogo entre ABC x América.
O jogo seria no Campo do Bodão, Pium, no sábado pela manhã, mas o time do América não tinha jogadores para formar os 11 que é a quantidade do referido campo.
Então se resolveu jogar no Campo do Cepe na sexta-feira, mesmo assim, o time do América não tinha jogadores suficientes e de boa qualidade para disputar. Miguel resolveu ligar para vários jogadores e emprestou 03 abcedistas, Rafael Silva, Herberth e Daniel Moreira (Daniboy), para o América para termos o jogo.
Foi um jogo bem disputado. O ABC sempre pressionando o time adversário, mas não havia nenhuma atacante na equipe abcedista. Rinaldo Jr, Sebá e Anderson Topete não puderam comparecer e Daniboy foi emprestado para o time adversário. Dessa forma, o time vermelho jogava no contra ataque.
O primeiro gol foi do time Vermelho quando o goleiro João Vítor rebateu um chute para frente, a bola bateu na perna de Edmilson Lava Jato e terminou entrando (gol contra). O segundo foi de Hermerson num chute a meia distância.
No segundo tempo o ABC empatou com os gols de Edmilson Lava Jato e Paulo Roberto, mas depois das substituições o time não rendeu suficiente, nem ficou tão organizado como estava e acabou levando dois gols, sendo mais um de Hermerson e o outro de Rodrigo Pigmeu.
Tivemos 03 jogadores que tomaram cartão amarelo e ficaram 02 minutos fora, sendo Rafael Silva, Edmilson Lava Jato e Isaías. Rafael Silva ainda levou cartão vermelho.
ABC: João Vítor, Peres, Edmilson Lava Jato, Léo, Marquinhos, Miguel, Isaías, Alan Kevini, Mersinho, Cauã, Paulo Roberto, Nascimento, Daniel Fontes, André Luiz, Emanuel.
América: Clécio, Edjan, Herberth, Moisés, Rafael Silva, Hermerson, Elissandro, Rodrigo Pigmeu, Daniboy, Gabriel Ataliba, Jonathas Orelha, Mercio, Rodrigo Chacon, Thiago Fellipe