Jogos Extras - 2017
Aspeve 3 x 2 Cobé
(08/10/2017)
Local: Campo do Major Pium / RN
Gols Aspeve: Marcel (03)
Gols Cobé: Juca Pé Rachado, Pedrinho de Dona Ceiça
Árbitro: Carlos Pequeno
Resenha
A Aspeve fez um excelente primeiro tempo quando impôs seu jogo e fez três gols mas no segundo tempo sentiu a falta de ritmo e a temperatura muito quente e eles conseguiram fazer dois gols.
Um dos gols deles foi quando o nosso goleirão Clécio, que já foi um ex-anão e agora está com 1,53 metros, formou a barreira e ficou escondido por trás dela. Bateram no outro canto e ele nem viu. Mas quase no final da partida se redimiu ao fazer uma excelente defesa que chegaria ao empate.
Desde o jogo passado que a Aspeve perdeu para o time de Cobé, lá em Cobé, que o peladeiro Marcel servia de chacota para os colegas. O rapaz ficou desacreditado perante a torcida porque o treinador Tony Mourinho tirou logo o rapaz de campo e quando entrou novamente jogou apenas 03 minutos. O rapaz ficou traumatizado e quase que não saia mais de casa, quase recluso. Seus amigos de cachaça estavam ficando solitários.
Mas eis que surge a oportunidade da volta por cima, apesar das piadas dizendo que ele entraria apenas nos 15 minutos finais e pediria logo para sair. Nesse domingo jogando em casa no campo do Major, em Pium, o artilheiro deu o troco e marcou os 03 gols da vitória para a Aspeve. Sua desenvoltura em campo foi fenomenal, apesar dos que torciam para o goleador se machucar e sair.
Teve um momento que pegaram Marcel por trás e ele caiu. O peladeiro Jonatha gritou que ele estava cansado e tinha que sair, o que Marcel retrucou dizendo que só caiu porque o zagueiro deles empurrou nele por trás e que aguentaria mais um tempo.
O nosso time estava com poucos reservas e os que foram sentiram o cansaço. Quase no final do jogo, o velocista Sebá deu um pique atrás da bola e ficou escorado num coqueiro já que não conseguia voltar nem andando.
Outro que a torcida pegou no pé foi do treinador/jogador Tony Mourinho O rapaz está em processo de dieta e conseguiu emagrecer 05 kg das carnes das suas pernas. Em um certo momento que ia atrás da bola, escorregou num montinho de umas bolinhas escuras que as cabras de Luiz tinham deixado lá e foi ao chão. Ao cair a torcida gritou que ele era um jogador Cream-Cracker e poderia se quebrar. Que maldade.
O pulmão do time foi Victor Diniz que jogou muito bem.
Depois da pelada teve a tradicional feijoada preparada pelo MasterChef/Treinador/Jogador Tony Mourinho. Foi aprovada por todos e ainda até sobrou um pouco porque o goleiro João não pode ir.
Detalhes sobre a feijoada de Tony Mourinho
O atacante Daniel passando mal depois da feijoada
Como ficou com o bucho quebrado o nosso meia Sebá depois do 6º prato de feijoada
O treinador Tony Mourinho com raiva porque o chamaram de jogador Cream-Cracker
O assistente do treinador nesse jogo, o meia Netinho, matando a fome porque em casa está difícil