Fotos - 2018
Pelada do Sábado, 29/09/2018
Redator-Chefe: Peres (O Imparcial)
Além das peladas terem sido ótimas, bem disputadas, foi um dia de bonitos lances.
* Em termos de placar o time Vermelho levou a melhor e ganhou por 2 x 1. Com gols de Felipe Amorim e Anderson Topete e Daniel descontando para o Azul. O time Vermelho aproveitou as oportunidades que teve porque o time Azul perdeu grandes chances.
Na primeira pelada houve um show de bolas entre as pernas. O primeiro e mais bonito foi quando Ivanaldo humilhou Rodrigo Pigmeu ao dar um toque bem devagarinho entre as pernas do rapaz. Rodrigo Pigmeu ficou todo sem jeito a ponto de ir tomar um pouco de água para voltar ao normal. Felipe Amorim ainda deu entre as pernas de Miguel e Anderson Oliveira também fez o mesmo mas não lembro quem foi o felizardo. Outro lance que empolgou a torcida principalmente o peladeiro Herik, que estava assistindo o jogo na arquibancada e teve que ser contido pelos seguranças para não invadir o campo para abraçar seu ídolo, foi quando Peres deu um lançamento de 38,27 metros para Daniel no pé do rapaz que só não aproveitou melhor o lance porque estava 08 centímetros a frente da linha do impedimento.
* Na segunda pelada não houve dribles entre as pernas mas foi bastante corrida. Mas também houve lances que levou a torcida ao delírio por empolgação quanto a xingamento.
Apesar do time Azul ganhar por 3 x 2 poderia ter feito um placar mais elástico. Os gols do Azul foram marcados por Geovani, Rafael Prada e Felipe Amorim Os do time Azul foram de Arthur Gabriel, que começou na frente do placar, e Rodrigo Pigmeu.
A torcida ficou brava com o gol perdido de Anderson Topete que recebeu uma bola de Herik e sem goleiro chutou acima do travessão. Depois na entrevista ele disse que se seu ídolo Zicou perdeu debaixo da trave porque ele não poderia repetir o gesto? Foi coerente com a resposta. Ele ainda disse que é jovem e ainda tem muito a aprender. Vai continuar chegando cedo e treinando mais finaliizações.
O lance que empolgou a torcida foi realizada por Rafael Prada que deu um lançamento de 15 metros para Herik que foi derrubado brutalmente por Cortez no bico da área. Na batida da falta Rafael Prada colocou na cabeça de Felipe Amorim que não deixou escapar a oportunidade e marcou.
Na hora da entrevista, muito emocionado, Rafael Prada disse que no momento que pegou a bola para lançar se inspirou no lançamento que Peres havia feito na primeira pelada e conseguiu realizar o feito do seu ídolo. Depois ele se encontrou com Peres e recebeu o incentivo quando Peres disse que ele era novo e tinha futuro. Se ele treinasse mais poderia conseguir um clube de grande expressão mundial. Inspiração não lhe falta.